domingo, 15 de maio de 2011

Mr. Catra fez participação em novo disco do Bonde da Stronda

Mr. Thug e Méqui Stronda lançam CD mês que vem. Foto: Domingos Peixoto
RIO - Apontados pelo antropólogo Hermano Viana como uma das cinco grandes promessas da música na década, o Bonde da Stronda (BDS) tem uma legião de quase 70 mil seguidores no Twitter. Os caras já faziam sucesso há um tempo, mas estouraram depois de gravar o clipe "Mansão thug stronda", com Mr. Catra, um hit no YouTube com mais de 9,5 milhões de views.
O funkeiro também fará uma participação em "Kingstar", faixa do novo CD de Mr. Thug e Méqui Stronda. Não por acaso, o álbum "Profecia" será lançado no Dia dos Namorados, pela Galerão Records. É uma aposta na linha "stronda melody".
- Começamos há cinco anos, inspirados no Fox e no Mãe, mas depois passamos a compor músicas românticas também. Alternamos com as pesadas, sempre falando de mulher como um ser superior - explica DiegoVillanueva, o Mr. Thug.
Os dois dividem um apê na Barra e se sustentam com a grana que ganham nos shows (a agenda deles está lotada até ano que vem). Sábado, rola um no Clube Recreativo Caxiense, em Duque de Caxias. Aos 18 anos, Leonardo Schulz, o Méqui Stronda, também comanda uma empresa de confecção e design, a XXT, gíria sem vogais de significado impublic

Nenhum comentário:

Postar um comentário